sábado, 19 de março de 2011

PESSOAS DO BEM

Ipanguaçu do bem tem o prazer de homenagear, meu irmão e sobrinho Juscelino França. Criado por meu pai, apaixonado pela política e Aluisista de carterinha, que só andava de camisa verde e não aceitava ninguém vestir roupa vermelha na sua casa, Juscelino cresceu, acordando e dormindo ouvindo as conversas de política do meu pai, e tornou-se um apaixonado pela política. 

Cursando apenas até a 5° serie Juscelino é portador de uma inteligência invejável, tem amizade com quase todos os políticos de todos os partidos. Ainda criança no centenário da republica em 1989, Juscelino conhecia e falava de todos os presidentes do País, mas foi na campanha de José Wilson acompanhado de seu avó, meu pai, que ele começou a sua carreira na política e muito cedo nos palanques, Juscelino já usava sua palavra em defesa de seus candidatos, com o dom da oratória, foi usado por muitos candidatos que não sabiam falar e se apoiavam em Juscelino em seus discursos vibrantes e cheios de emoções. Depois ele era descartado, viravam as costas para Juscelino, mas mesmo assim ele dava a cara a bater usando os meios de comunicações  em defeza dos mais pobres, e  dos mais humildes. Fátima Morais foi um deles, C
elino era um dos oradores de sua campanha de todas as horas e ela fez dele um objeto descartável que se usa e joga fora. O seu Ivan Junior do mesmo jeito, mas fique tranqüilo Juscelino que um dia o Assú vai reconhecer o seu talento e a sua força de vontade em defensa dos oprimidos.

Digo os Açuenses quem fiquei muito triste com a votação de Juscelino para Deputado Estadual, porque Juscelino é um dos políticos açuenses que não tem dinheiro, que não tem mandato, mas que tem coragem de defender o povo. Você não perdeu nada, quem perdeu foi a cidade do Assú e o nosso vale querido. Só tem uma coisa que tenho a falar pra Juscelino, de todos os políticos do vale do Assú tem um que você tem que ser grato Ronaldo Soares, foi o único que lhe valorizou por isso eu digo de todo o coração não esqueça de quem lhe ajudou, um abraço a Juscelino e a toda sua família que também é a minha família. Um abraço do  Ipanguaçu do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.