sábado, 19 de março de 2011

Cego é aquele que não quer ver

Eu fico triste quando vejo blogueiros que não tem opinião própria e usam o seu espaço, para ajudar quem lhe interessa. Por isso eu digo mais uma vez ao impostor, que parabenizar padre Canindé por chamar a ex-governadora de perseguidora, eu acho uma imbecilidade por sua parte, que diz tirando a mascara do povo, e esqueceu-se de tirar sua própria máscara. Olha açuense dizer que a ex-governadora Vilma não teve falhas, eu seria um idiota, mas esquecer que Vilma trabalhou pelo Assú e fez obras importantes, é uma sacanagem por parte de quem fala isso: vou falar de uma ação que vale por todas. O RESTAURANTE POPULAR, que trouxe alimentação de boa qualidade para os mais pobres e humildes de Assú, obra que jamais o Assú vai esquecer, será que isso é perseguição? Com apenas 0,50 CENTAVOS o cidadão faz uma refeição de boa qualidade e com o acompanhamento de uma nutricionista. Vale salientar que depois desse restaurante popular diminuiu o número de pedintes na cidade. Cadê os vilmistas? Não podemos ficar calados com a tamanha ingratidão talvez o padre Canindé e o impostor já tenham almoçado naquele restaurante e sentido de perto a grandeza da ação da governadora e da felicidade dos que ali fazem a sua refeição. Mesmo sem ser Açuense estou revoltado e indignado com tamanha ingratidão, temos que fazer justiça a Ex-governadora Vilma, assim como José Agripino, Geraldo e Garibalde fizeram se não muito, alguma coisa pelo Assú.

Um comentário:

  1. e aloizio blz?aqui é o alderides,nao sei se lembra,cara to muito contente com seu blog,muito bom junto com o de jarbas rocha são os melhores,voce me fez chorar ontem,voce postou uma foto da minha formatura na cnec,acho que foi em 1992,valeu aluizio voc é é o cara,valeu um abraço,vejo todo dia.

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.