sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns! Feliz Aniversário

 Salete Silveira um exemplo de vida
Hoje 25 de março quero registrar um aniversário de uma pessoa muito especial e muito querida por toda Ipanguaçu. Professora aposentada com o curso superior de pedagogia em administração, Dona Salete de Ismar, assim como é carinhosamente conhecida, tem muitos serviços prestados a educação do nosso município. Foi professora, supervisora coordenadora e diretora, todos esses cargos exercendo com muita dedicação e capacidade. Dona Salete foi minha primeira professora ela veio morar na Base Física em 66 e também passou a fazer parte do quadro de professores da Escola Posto Agropecuário o nosso inesquecível EEPA, e diga de passagem uma excelente professora e tive o prazer de nos encontrar no futuro, agora como diretores, ela do Ovideo e eu do Manuel de Melo, mantemos uma grande relação de amizade entre as duas escolas e nunca nos esquecemos das nossas viagens a secretaria de educação em Natal, em busca de recursos para nossas escolas.

Casada com seu Ismar Cachina a mais de quarenta anos formam um casal unido e felizes tem uma filha Suze que ama muito, que lhe deu dois netos que são suas razões de viver, principalmente o meu querido aluno Francismar que tem um carinho especial de todos da família. Sempre teve um grande coração e em sua casa moraram vários parêntes, entre eles Tasso e o seu filho Rufo, todos tratados como se fossem seus filhos. Hoje Dona Salete toma conta da biblioteca da Infância Missionária e sente-se muito feliz em mais uma vez está prestando serviço a comunidade. 

Nesta data especial em que completa 63 anos de idade, ela recebe hoje em sua casa seus familiares e amigos mais íntimos, para juntos dividirem esse momento de felicidade num jantar simples, cortar o bolo e cantar parabéns pra você. Ipanguaçu do bem lhe parabeniza pelos seus 63 anos e diz: Dona Salete é um exemplo de vida.

Um comentário:

  1. Caro Aluisio obrigado pela mensagem linda que você me enviou no dia do meu aniversario .Para mim é um orgulho ver as sementes que semeiu brotarem e frutificarem como diz,o seu orkut Ipanguaçu do bem ,você é mesmo uma pessoa do bem.
    Acompanhei sua infância na base fisica lembro -me de bons momentos da sala de aula,como amiga de Raquel sua irmã eu sempre estava em casa de seus pais pessoas simples mais dignas e hospitaleiras, o destino sempre nos colocou no mesmo caminho,fui sua primeira professora estudamos juntos na faculdade ,fomos diretores de Escola no mesmo periodo, você no Manoel de Melo e eu no Ovidio Montenegro,e hoje você é professor do meu querido neto Francismar por isso você é amigo do coração é como um filho estimado.
    Como são acolhidos os que regressam a sua terra e você retornou o seu lugar de filho e veio servir aos seus irmãos.

    Deus te abençõe

    Salete Silveira

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.