segunda-feira, 21 de março de 2011

Para ser vereador não basta só capacidade, vocação e inteligência: TEM QUE TER DINHEIRO



Amigo Juscelino, sou amante da politica, sou filiado ao PV, presidido em Ipanguaçu pelo jovem, competente, idealista, inteligente, bancário e advogado meu amigo Junior Alcântara, junior de Zé de Orlando como é conhecido. Depois de 20 anos deixei o partido do meu coração PMDB, após a morte do meu querido e inesquecível amigo Arnobio Abreu, sem ninguem para me defender, comecei a ser perseguido pelo ex-prefeito, ditador e perseguidor José de Deus, mas ele vai pagar todas as maldades e perseguições que fez contra seus adversários, aguardem para ver. Hoje apesar de não ter votado ,sou um grande admirador da administração governando nossa terra, um prefeito assim como Junior Alcântara, jovem competente e com visão de futuro e que, fazendo uma administração para todos os Ipanguaçuenses, espero que em breve Leonardo convide Junior para fazer parte da sua administração que, tenho certeza quem vai ganhar com isso é Ipanguaçu.

Quanto a minha candidatura a vereador proposta por Juscelino, confesso ter muita vontade de um dia ter um mandato e poder servir ao meu povo e minha terra, mas infelizmente só com ideal, amizade, capacidade e inteligência, com a cultura da nossa politica, não é suficiente para se eleger vereador. O exemplo disso é Juan Montenegro, inteligente com a visão de futuro, grande defensor do Porto, Itu, Picada e o poder econômico dos outros canditados atropelou o amigo Juan e  ele  naõ conseguiu se eleger. Digo com toda certeza se tiver a oportunidade, Ipanguaçu vai ter um vereador amigo competente e nin guem irá se arrepender de ter votado em mim. Mesmo sem ser vereador tenho procurado ajudar a minha cidade, tentando concientizar que ipanguaçu mudou e mudou pra melhor. Avançou na saúde e na educação, recuperou o esporte amador valorizou o agricultor, respeito e atenção aos idosos, e todo funcionalismo público é tratado com igualdade. Por isso eu digo,estou
disposto a colaborar com essa administração sendo ou não candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.