segunda-feira, 21 de março de 2011

PALAVRAS DE JUSCELINO FRANÇA

QUEM SOU EUQUEM SOU EU
É tempo de agradecer. 

Olá, meu caro repórter do bem, meu tio Aluísio de França. Fiquei muito feliz e até emocionado ao ver como voce relatou um pouco da minha história. Muito obrigado meu tio. Fique certo de uma coisa:
herdei esse espírito de luta de meu avô, seu pai, o saudoso Chico França, que há 18 anos foi morar com Deus. Sei que alguns políticos me usaram e depois me fizeram objeto descartável. Nada disso me desestimula a continuar a luta do meu avô. Luta essa que hoje voce tem encarado também. Não guardo ressentimento dos que me fizeram mal. Sempre dei a cara para bater em defesa do clamor dos humildes. Modéstia a parte, tenho um coração  bom e não sei guardar ressentimento de quem quer que seja. Quanto a não ter me elegido nem ter tido uma boa votação, fique certo Aluísio, que foi a falta de dinheiro. Infelizmente essa é a cultura que implantaram no Assu e no Vale.
Quanto ao aluisismo é verdade; é tanto que o nosso patriarca colocou o seu de Aluísio, em homenagem a Aluísio Alves. Aluísio França, muito obrigado. Acho que você é um ótimo nome para disputar a Câmara Municipal de Ipanguaçu.


Escrito por juscelinofranca às 10h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.