sexta-feira, 11 de março de 2011

IPANGUAÇU, CIDADE QUE LÊ:

http://clubesdeleitura.com.br/barro/files/2010/10/leitura1.gif


REDAÇÃO: livre expressão de idéias.

A partir de hoje este blog está aberto a professores e alunos das escolas de Ipanguaçu a publicarem seus trabalhos, projetos e acontecimentos que venham engrandecer a nossa educação:



REDAÇÃO

Titulo: Assim foi meu carnaval

Meu carnaval, não poderia ter sido diferente como de muitos Ipanguaçuenses. Participei na comunidade do Porto juntamente com minha família. Fiquei muito feliz por poder participar do carnaval em nosso município.
Fiquei feliz em saber que Ipanguaçu tem um ponto turístico, onde as famílias podem se divertir, achei muito importante a colaboração da secretaria Sumaira da Silveira e o digníssimo prefeito Leonardo da Silva Oliveira e a sua primeira dama Dona Cristina, por eles estarem empenhados e distribuírem camisinhas e informativos falando sobre a prevenção.
Meu carnaval foi maravilhoso e quem não foi ao Porto, esteja convidado pro Proximo ano, que com certeza vai ser melhor ainda.

Aluna: Larranya Amanso da Silva
6° ano matutino (Escola Estadual Manuel de Melo Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.