quinta-feira, 31 de março de 2011



É preciso coragem para fazer as lutas que fiz em defesa do povo. Recordo-me como se fosse hoje as minhas lutas em defesa dos mais humildes. Pela pobreza sempre lutei. Sou acostumado a lutar contra os coronéis, os ditadores e tiranos que se levantam, infelizmente erguidos pelo próprio povo. São senhores peversos e cruéis; pensam que são donos do povo. As vezes, até são jovens, mas a mente é retrógrada. Contudo isso, esses senhores achavam que Juscelino França, desisitindo de disputar mandato, desisitiria de fazer uma eterna militância. Serei um sentinela do Vale e do RN.

Valeu Juscelino!


Eu tenho muito orgulho de Juscelino França pela sua garra e pela sua coragem de enfrentar os poderosos em defesa dos mais humildes, mas parece meu amigo que a sociedade só da valor a quem mente, rouba, usa o dinheiro público para enriquecer e usam o povo como arma de manobra. Aqui em Ipanguaçu não é diferente, tenho recebido críticas por defender as coisas do bem em meu blog, mas tenho fé em Deus que um dia o povo ainda vai reconhecer o nosso valor. Aluisio de França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.