quarta-feira, 20 de abril de 2011

Políticos Picaretas: Cuidado com eles

Conversa de eleitor

Hoje eu encontrei-me com um eleitor daquela cidade que o político diz que faz e acontece e o povo lhe adora, ele me procurou e disse: Eu gostei daquela reportagem sobre políticos picaretas, não é que aconteceu comigo. O esposo daquela mulher que queria ser candidata me disse o mesmo que você falou na reportagem, eu queria votar no candidato do político famoso, mas ele me convenceu que agente tem que ficar do lado das pessoas honestas. Ainda lembro que ele me disse: Quem se junta com quem não presta fica pior do que ele.

Já se passaram mais de dois anos e eu encontrei novamente com meu amigo e ele me falou assim, conto com você na próxima eleição. Eu perguntei, você está com quem? – Eu estou com o “homem” de novo. Eu falei: Não acredito! não conte comigo, sou pobre analfabeto, mas tenho memória. Isso é uma vergonha!

Conclusão: Faça como esse cidadão. Procure escolher políticos, sérios, honestos e competentes, você gostaria que sua cidade fosse administrada por um político picareta ou por qualquer pessoa apoiado por ele. Política é coisa seria, pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.