segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Politica de Ipanguaçu

A partir hoje, Ipanguaçu do Bem vai relembrar momentos hilários, marcantes e interessantes na Política de Ipanguaçu.

Pra você lembrar: na campanha de 2008, na inauguração do comete de Leonardo a carreata veio do Arapuá, eu era o locutor de Chico Balaio, eu estava bem pertinho de Almir que anunciou o Ex-prefeito Dr. Edinho. Nunca esqueci o final de seu discurso, muito empolgado Dr. Edinho se expressou assim:
“Eu estou muito feliz, por que um dia Helio me deu uma “facada” pelas costas, mais hoje José de Deus lhe deu uma grande “machadada” pelas costas pra nunca mais ele se levantar, obrigado José de Deus, Obrigado Ipanguaçu”
Palavras de Dr. Edinho. Se você não tem memória curta. Você não esqueceu.

No proximo Episódio: Trecho do descurso de Aluísio Alves em cima de um jipe na praça do mercado de Ipanguaçu, na campanha de Dudu contra Joacir Fonsêca. Mandaram apagar as luzes da cidade, mas o cigano falou: ... Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.