sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Registramos neste dia 06/11. o aniversario de Gicely, no Olho d'Água. Abra seu coração para receber esta mensagem enivada por seu esposo Genivan em nome de sues filhos e toda família que te 
amam muito.
 Falando com o  
GiceLy
A bíblia conta que Deus criou a mulher a partir de uma costela de Adão. Deus, em sua sabedoria, queria a mulher ao lado do homem, nem abaixo e nem acima dele. 

Queria a mulher perto do seu coração. E é com a bênção de Deus que eu tenho você ao meu lado, como a minha musa, a minha companheira de vida para a vida toda. 

Você é uma pessoa especial, você mudou a minha vida, transformou a minha existência. Com você, vivi os momentos mais felizes da minha vida, mais emocionantes, mais memoráveis. Você me deu os melhores presentes que eu poderia ganhar na vida: os nossos filhos. 

A sua presença, faz o meu dia a dia ser mais leve, mais bonito. Eu não te amo por você ser a minha esposa, mãe dos meus filhos. Eu te amo porque te admiro pela mulher que você é, independente, lutadora, inteligente, bonita, generosa.

 Você, hoje, é uma versão muito melhor da mulher por quem há tantos anos eu me apaixonei. Por isso, todos os dias quando acordo ao seu lado, eu olho para você e me apaixono de novo. Me orgulho de você e agradeço 

Deus pelos cuidados que você tem com minha irmãzinha que você ficou cuidando com muito cuidado e carinho depois que minha querida e saudosa mãe nos deixou, você tem sito tudo em nossas vidas. Obrigado por tudo.

Desejo que Deus lhe dê muita saúde, muitos sonhos para realizar, paz e mais sabedoria. Eu te amo! Parabéns, minha linda esposa.


Abraços e beijos de seu esposo Batam e seus filhos que te amam de mais.  Feliz Aniversário.
Um abraço de Feliz aniversário do blog Ipanguaçu do brm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.