sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Parabéns para Leonardo Oliveira aniversariando hoje 06/11.
vai aqui uma mensagem de sua esposa Cristina Oliveira,  em nome dos filhos e de toda família.

De Cristina para Leonardo falando com o  


É engraçado olhar para trás e lembrar que sempre procurei alguém exatamente como você, sincero, amável, companheiro e engraçado. Para ser sincera, não imaginava que poderia ser tão abençoada e encontrar um parceiro como sempre sonhei, sei que pode até parecer estranho, mas nunca me imaginava passa 
a vida toda ao lado de alguém diferente de você.

Em um dia como hoje, onde festejamos mais um ano de vida, sou muito grata por ter a oportunidade de demonstrar todo o amor que sinto por você. Todos esses anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo, ao lado dos nossos filhos, que amamos tanto, que foi um presente de Deus para completar essa felicidade. é mais  um dos muitos sentimentos maravilhosos que sua presença me traz. Espero poder retribuir tudo na mesma quantidade, fazendo você se apaixonar todos os dias como se ainda fôssemos namorados.

Que esse ano venha repleto de felicidades e que nosso amor nunca perca a qualidade. Saiba que se algum dos seus sonhos dependerem de mim pode senti-lo como realizado. Encontrar você foi o melhor acontecimento da minha vida e espero poder celebrar seu aniversário por toda eternidade.
A vida é linda e cada momento é único, seja você mesmo, mostre o que quer e o que veio fazer, não deixe nada para depois, faça o que tiver para ser feito sem medo do que pode acontecer...
..Pense Nisso..
Nada está tão ruim que poderá ser o fim... E nada pode estar tão bem que não poderá melhorar... Só depende de você!
Parabéns e lembre-se:
As maiores intenções estão em pequenos gestos...
Beijos.

Olá meu bem... meus parabéns. Cristina Oliveira. Fernanda, Fernando e Felipe.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.