sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Parabéns para Geniven Fonseca Aniversariando hoje 13/11. Segue uma mensagem de aniversario de Gicely pra você.
 falando com  
Neste dia, quero desejar a você, meu amor, toda felicidade que existe...  Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...um pai invejável, amigo e que amos seus filhos, quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro... Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo... Meu amor... 

Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos... Te amo...  Desejo que o dia do seu aniversário seja multiplicado por muitos anos, sempre com felicidade e festa. Boa sorte nessa nova fase de sua vida! Te amo e  setarei sempre contigo. feliz aniversário pra você.

De Seus filhos Judson, Genison e Gildson com muito Amor

Papai, nós  queremos  poder lhe contar, neste exato momento, o quanto estamos  felizes  por comemorar essa data com você. Essa data, que é só sua, merece todas as festas, comemorações e tem todos os motivos do mundo para ser lembrada. Hoje é o seu dia. O dia em que todos ao seu redor agradecem a Deus por ter uma pessoa como você ao nosso  lado.

Pai, Nós  te agradecemos por cada ensinamento, por cada bronca e por cada conselho. Sem esse seu jeito, agente jamais teríamos nos  tornado os filhos que nos tornamos.. Tudo o que somos e que temos devemos a você. E nós  não poderíamos  deixar sua data passar, sem te agradecer por existir nas nossas  vidas.

Felicidades, papai. Te amamos.!
Beijos e abraços de um feliz aniversário.. Seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.