domingo, 15 de novembro de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Não podaria já mais deixar de registrar hoje 15/11, o aniversario de uma pessoa amiga, sincera, que convivemos juntos momentos marcantes da nossa infância e juventude, só quem a conhece  sabe do amor de pessoa que ela é. 

Estou falando de Maria José , filha de Seu chico Morais e Dona Alice de saudosa memoria.
Em nome da minha família do seu afilhado Cesar, quero aqui expressar os mais sinceros votos de felicidade e agradecendo a deus por ter você como amiga da mossa  família, obrigado por tudo e desejo a   você saúde, paz e  sucesso..

Mas tem mais gente querendo lhe desejar um Feliz aniversário. Seu esposo João em nome de seus filhos e de toda família.
 falando com 
Minha amada, 

Hoje o sol está brilhando mais forte, Os passarinhos estão cantando mais alto, Meu coração está disparado, 

E tudo isso porque estou muito feliz…  Ao mesmo tempo estou achando isso injusto, Afinal é seu aniversário, E quem ganhou o melhor presente fui eu…  Sim, eu ganhei o melhor presente do mundo:  Você!!!  Gostaria, entretanto, de lhe dizer alguma bela mensagem, algo muito especial, que tocasse seu coração e o fizesse bater mais forte. 

Algo que lhe deixasse muito feliz, que a fizesse se sentir tão especial quanto é.  Queria colocar nesta mensagem toda a compreensão, toda a felicidade, todo o carinho, todo o amor do mundo. Embora seja muita pretensão de minha parte, é exatamente o que eu gostaria.  Que Deus te acompanhe sempre, lhe abençoe todos os dias de sua vida, e nos permita viver muitos e muitos aniversários juntos…   Ao lados de nossos filhos, presentes que  Deus nos deu e amamos de mais, eles completam nossa felicidade. Seja muito feliz !!!  .
Vai aqui também um abraço de parabéns de seu pais seus irmãos, amigos da base Física  e do blog  Ipanguaçu do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.