terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Parabéns para o amigo Raniere de dona Joanita aniversariando neste 10/11. Em nome dos familiares e amigos os mais sinceros votos de felicidade na mensagem abaixo.
Raniere,
Que neste dia tão especial o Senhor esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho certo.

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria!
Tudo de melhor para você
neste dia tão especial, Feliz Aniversário! é  o que lhes desejam seus familiares amigos e o blog Ipanguaçu do bem.
______________________________________________________
De  Wylliame Mendes para sua Mãe, aniversariando hoje 10/11. via facebook;
Eita mãezona chegou, seu Dia Tao esperado, por mim e por Minha Maninha, Nós Só temos  o que  agradecer pela Senhora, ser essa mãe tão Verdadeira e tão Guerreira que a senhora é,  só quero te perdi Desculpas todas as Vezes qui Fiz a Senhora Se preocupar Comigo e  quero qui a senhora saiba que eu Te amo...

Obrigado mãe por me criar, por me dar caráter.
Me ensinar a nunca desistir, por acreditar em mim sempre!
Por sempre me defender independentemente das circunstâncias!

Obrigado por lutar por mim e por doar a sua vida pra mim!😃👏
Meu maior orgulho é você! Minha rainha! Minha mãe!❤

Feliz aniversário mãe que deus te ilumine cada dia mais e sempre saiba que você e Minha irmã são as Pessoas Nesse Mundo qui eu Mais amo: 
Mãe! Nós  te amamos!  que Deus te proteja sempre feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.