sábado, 28 de novembro de 2015

QUEM ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE 28/11 É nossa amiga, Secretária de Educação, Jeane Dantas. Vai aqui o emu abraço em nome de toda família França que lhe admira muito,pela sua sinceridade, pela sua competência e pela nossa amizade, e receba de coração esta pequena homenagem de seus colegas de trabalho.
Jeane!

Somos "passageiros" de um lindo raio de luz que nos conduz à eternidade.
Conseguir perceber, sentir e tocar esse raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com os nossos anjos.

Os anjos são nossos protetores e nossos guias verdadeiros, que nos conduzem de uma forma iluminada ao entendimento, à compreensão e ao amor, e nos incentivam principalmente à construção de uma vida em plena harmonia com o universo.

Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado 
por esse "oceano de luz" que irá transformar sua vida.
Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "Felicidade"! 
.
Feliz aniversário! é o que lhes desejam seu colegas de trabalho e não esqueça: Jesus te ama e Ipanguaçu também.
De seus filhos  pra você. Olha só o que aprontamos antes de nascer:

Chutamos a barriga dela e ela chorou de emoção. Fizemos ela engordar uns 20 quilos e ela continuava linda e deslumbrante. Fizemos ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando nos viu pela primeira vez. Nós roubamos o tempo dela, deixamos ela sem dormir várias noites, e a paixão só aumentou. Eu te amo, mãe. é é por tudo isso e muito mais que:
 falando com 
Nesse dia tão especial, queremos primeiramente te agradecer, pelo cuidado, pelo apoio que sempre nos destes, e te dizer que temos muito orgulho por ter uma mãe tão dedicada e tão amorosa! Que Deus ilumine sempre o teu caminho, muitas felicidades, e tudo de melhor que existe nessa vida! 


Pense que PAI  esqueceu de da senhira? olha o rascadinho do coração que ele deixou para senhora: 
Como um anjo você apareceu na minha vida,a minha felicidade depende muito da sua, por isso te desejo muitas felicidades. Parabéns minha esposa, minha Vida! 

 Mãe! te amamos de mais!!!


______________________________________________________

Quem Também está aniversariando hoje 28/11 é minha grande amiga, Artesã, evangélica mulher que enche de orgulho toda Ipanguaçu, Dona  Maria Machado, completando 94 anos de vida. Aqui vai os parabéns de toda sua família e amigos, desejando-lhes saúde, paz e muitos anos de vida.
De sua filha Aparecida em nome de toda família:
Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto sou grato por ter vindo a este mundo ao lado de uma mãe tão incrível! Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e sempre trouxe muita felicidade para minha vida e pra toda nossa família.

Que a sua alegria de viver seja espalhada entre todas pessoas que cruzarem com você em algum momento da sua vida. Você é uma guerreira e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura! São 94 anos de história, de dificuldades, sofrimento, mas acima de tudo, de luta e persistência que fez da senhora essa mulher Vitoriosa, que hoje é exemplo a ser seguido, enche de orgulho todos nós Ipanguaçuenses.


Jamais esqueça que sua filha, seus filhos, netos e bisnetos, lhe ama incondicionalmente, você é responsável pelas nossas melhores qualidades e tenho o dever de lhe agradecer por tudo que já fez por mim nesta minha vida! Que você continue a esbanjar saúde e que possamos comemorar juntos muitos outros anos de vida!

Parabéns minha guerreira, minha musa, minha vida! Em nome de toda nossa família um forte abraço e um Feliz aniversário.
O blog em nome de toda minha família, envia um forte abraço nessa mulher que é um exemplai de vida para todos nós.
______________________________________________________
Parabéns Também neste 28/11 para meu amigo, e professor José Luís. Aqui vai os parabéns de toda sua família e Colegas de trabalho, desejando-lhes saúde, paz e muitos anos de vida,
Amigo Zé Luis,
Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
pois hoje é um dia muito especial.

É o seu aniversário !

É um dia para refletir sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia,  aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois, cada dia é mais um passo
na longa caminhada da vida.
E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é
Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor.
Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior
e continue sempre a ser a pessoa que você é.

É bom saber da sua existência, podermos  trabalhar do seu lado e conhecer você melhor. 

Que Deus coloque na sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria! E o mais você conseguirá. Parabéns! Feliz aniversário! De todos que fazem  escola Manoel Montenegro

O blog Ipanguaçu do bem lhe agradece por ser nosso leitor e também lhe deseja um feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.