quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É mais do que verdade, maioria dos cristãs não lembram de Deus durante o carnaval


Ressaca do carnaval é festa pra lucífer

O noticiasrn.com fez um rápido levantamento baseado em sites de várias cidades que registraram acidentes com vitimas fatais, brigas que terminaram em homicídios e tantos outros prejuízos que foram registrados no carnaval. Essa matéria não tem o objetivo de abominar ou destorcer a realidade das festas carnavalescas, e sim pelo contrário, mostrar que pessoas foram vitimas que se não fossem ao carnaval ainda estariam vivas, ou bem de saúde.

Ninguém tem obrigação de gostar ou deixar de gostar do Carnaval, mas quando se fala em beneficio para uma cidade ou estado, esse beneficio tem que ser benéfico à população, e como ficam as famílias dos que sofreram acidentes indo para o carnaval? E os que foram assassinados nas festas. Ainda foi registrado um estrupo e assaltos não tem quem saiba quantos foram. E o beneficio é apenas pular e ouvir musica? É apenas se lambuzar de mel?.

O evento anual movimenta milhões de reais, cidades como Macau, por exemplo: que teve sem duvidas um dos maiores carnavais do RN, deve ter entrado no mínimo meio milhão de reais só de drogas, nesse número também está os novos usuários de maconha, Crak, cocaína e até mesmo o simples cigarro. 

Cidades como Angicos ficou praticamente sem policiamento para da reforços a cidade de Macau, ambulâncias disponíveis para bêbados e valentões, e será que em outros dias tem ambulâncias assim para uma mãe ter seu Bebê? Será que em outros dias tem ambulância para levar um cidadão que precisa de atendimentos médicos com urgência?

Os policias estão em peso nos grandes carnavais, e falta segurança para o dia-dia, é justo e benéfico isso?

Dizem que o carnaval movimenta a economia, os pequenos comerciantes vendem suas latinhas de cerveja, churrascos e outros. Isso é nada mais nada menos que balela, se os pequenos comerciantes dependessem do carnaval para sobreviver morreriam todos de fome, carnaval dá lucro para as cervejarias e não para pequenos comerciantes. Lucro para donos de trio-elétricos, artistas baianos e empresários, o mais, é só prejuízos para as famílias.

Carnaval é literalmente o aniversario do Diabo, a festa de Lúcifer que a cada ano cresce mais e mais.

noticiasrn.com
NOS-ON LINER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.