Aconteceu neste Domingo 25/09 em Ipanguaçu, encontro de vários partidos políticos, para fazer novas filiações, entre eles PMN, PV, PRB, PSB e PT. O PMN tendo a frente a sua Presidente Luzineide se reuniu na Escola Ovideo Montenegro e no mesmo local o PV tendo a frente o Presidente Paulo Alcântara, deu boas vindas as novas filiações, já na câmara municipal, o PRB comandado pelo Presidente Tunefis Morais, deu boas vindas aos novos filiados do Partido, principalmente ao seu novo integrante Juan Montenegro.
O PSB, também fez uma grande festa no teatro municipal, com a presença de Mineiro e Márcia Maia e várias autoridades politicas de Ipanguaçu e da região, mas o momento maior aconteceu no clube municipal, onde o PT abonou várias novas filiações. Para abrilhantar a festa do PT, além do Prefeito Leonardo Oliveira, tivemos a presença da Deputada Fátima Bezerra, Mineiro, Prefeito Luizinho de Carnaubais, Salomão Gurgel de Janduís, Vereadores e várias lideranças políticas de todos os partidos de Ipanguaçu.
O que parecia mais um momento de filiação partidária, transformou-se na maior manifestação popular da história politica de Ipanguaçu. Confesso que só tinha visto uma festa desse porte, na convenção de Zé Wilson e Mário em 1996, neste mesmo local, com o apoio do saudoso Nelson Montenegro.
O povo de Ipanguaçu resolveu sair as ruas em carreata para dizer que estão apoiando a Administração Governando Nossa Terra, que vem fazendo uma grande Administração.
Renato filho do Ex-vereador Litor e Dudu de Edilson Melo também apoiam a Administração Governando Nossa Terra. |
É o povo de Ipanguaçu sem medo de ser feliz!
Veja mais + FOTOS
A que ponto chegou o PT! Aquele pt de 89, que por causa dele tomamos várias surras de bandeiradas nas ruas do Recife entoados pelo lula lá.. e, hoje, vejo que em ipanguaçú toda aquela gente que ainda ontem era vermelha arara votando em Zé de Deus e Edgard, hoje "oPTou". O que tem a ver Mario de Donso, fonseca Filho e outros mais com o PT?
ResponderExcluirAmei, feito mulher de malandro, apanhar pelo PT quando ele ainda era o partido dos trabalhadores. Ainda bem que sai.