terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gente procurando gente, ajude a encontrar

Enviado ao blog Por Valdeci T. Ferreira.
Prezado Aluisio, boa tarde!! Um feliz 2015 pra vc e família.
Meu nome é Valdeci Tadeu Ferreira, e preciso de ajuda para encontrar informações de minha origem.

Meu pai nasceu em Ipanguaçu, seu nome era João Batista Ferreira e meu avô Luis Cândido Ferreira.

Meu pai saiu muito jovem de sua cidade, no caminho passou por Brasília, Rio de Janeiro até chegar em SP na década de 60, quando conheceu minha mãe. Casou e teve 04 filhos, quando eu tinha apenas 11 anos de idade ele deixou minha mãe. 

Não tenho informações sobre minha origem, apenas que nasceu em Ipanguaçu, que seu pai era lavrador Luis Candido Ferreira. 

Se for possível e vocês puderem me ajudar eu gostaria de receber a certidão de nascimento do meu pai e do meu avô escaneado para que eu possa iniciar um trabalho sobre minha árvore genealógica e conhecer minha origem.

Posso enviar meu RG caso vocês queiram fazer checagens.

Agradeço de coração qualquer ajuda e na primeira chance viajarei para cidade para conhecê-la.

att
Rammoni - Valdeci Tadeu Ferreira
Adeno. Se alguém em Ipanguçu conhece essa família entre em contato com o blog pelo telefone. 91 56 23 81 ou 96 57 62 92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.