sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Enviado ao blog por via facebook



Eu como um leitor do seu blog, te dou os parabéns . por estar sempre mostrando as coisas boas de nossa cidade, acho muito positivo o seu lado de mostrar, que em uma cidade tão pequena existe coisas maravilhosas, como nosso centro de esportes, nosso hospital, Escolas é eventos em torno do ano.... parabéns continue divulgando Tudo que acontecer na nossa cidade, não ligue pra essas criticas de gente que não tem amor ao próximo é não sabe reconhecer que Ipanguaçu ta se tornando uma cidade cada vez melhor...  sou um cidadão tenho orgulho de minha cidade, apesar de eu conhecer esse Brasil todo .tenho orgulho de minha cidade
isso que tem que ser feito, mostrar a todos oque ocorre em nossa cidade.
Parabéns Aluísio abraço ...
Wila Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.