domingo, 25 de janeiro de 2015

Feliz aniversário!

Parabéns para linda Maria Teresa, filha dos amigos Vaguinho e Tammy Alcântara, completando 3 aninhos hoje. sua mãe Tammy em nome de toda sua família enviou uma mensagem pra você.
Falando com  

Há exatamente três anos Deus me presenteou com a minha jóia mais preciosa, a que mais desejei em minha vida, meu amor, minha pequena e amada Maria Tereza, quero nesse dia agradecer a Deus pelo dom da sua vida, por ter me dado uma filha tão linda, meiga, carinhosa, te desejar todas as melhores coisas do mundo e te dizer que mainha e painho te amam muito, e estaremos sempre aqui para tudo que você precisar. 
Feliz aniversário!!!
_____________________________________________________
Parabéns também para Marininha, filha de Maria e Marcos Oliveira, aniversariando neste  25/01.
De Marcos  Falando com    pra você.

Hoje é dia de Minha princesa danadinha, Marina Lindalva da Silva de Oliveira oito aninho de muita alegria e felicidade de Painho, como ela costuma chamar, que Deus te cubra de graça, parabéns minha filha minha estrelinha do céu,

São os votos de toda familia especialmente de Marquinho que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.