sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Exemplo de Superação...

"Sem palavras para descrever tamanha emoção. Sem dúvidas foi um dos momentos mais felizes da minha vida, só tenho a agradecer a todos que contribuíram para que eu chegasse a minha formação, principalmente aqueles que estiveram do meu lado até o fim abrilhantando ainda mais esse momento tão especial." Relato de Ingrid Emanuela, portadora de Anemia Falciforme, graduada nesta semana em Nutrição. 
Ela é a primeira paciente hematológica crônica a se formar através do Projeto o Futuro é Agora, realizado pela Casa Durval Paiva em parceira com o Centro Universitário do RN (UNI-RN). Um exemplo de superação.

Fotos cedidas: Aquivo Casa Durval Paiva

Assessoria de Imprensa Casa Durval Paiva

Sandra Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.