domingo, 25 de maio de 2014

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando


Hoje dia 25 de Maio de 2014, venho através do Blog Ipanguaçu do Bem prestar homenagem a minha filha admirável e amorosa pela sua primeira década.
Falando com 

Hoje filha, como todos os dias eu agradeci a Deus que mandou pra mim o maior Amor 
da minha vida. Muito prazer e orgulho sinto filha, em ser sua mãe. Você brotou do Amor de 
Nossa Senhora de Lourdes por sua vó Joanita quando ela estava doente em 1997. Hoje e em 
todos os dias da minha vida e com todas as dificuldades de uma mãe que cria a filha sozinha o sol brilha quando olho no teu olhar e você me diz te amo mãe! 
Dói na minha alma quando você me pede para morarmos numa casa só nossa. Aquela casa que te mostrei em Assú é nossa filha, só que traiçoeiramente fomos colocadas fora, mas te prometo filha que no tempo de Deus e de Nossa Senhora a justiça nos dará um lar só nosso.
Quero agradecer a Deus, a toda minha família e aos meus irmãos ipanguaçuensses que de uma forma ou de outra contribuíram com esses seus 10 anos de vida e com certeza conribuirá com muitas outras décadas de sua vida.
Quero agradecer em especial a sua vó Joanita por tudo! A seu tio Francisquinho 
representando todos os seus tios. A sua tia Hildérica representando todas as suas tias. A 
E.P.E.R.O. representada na pessoa de tia Almeci por contribuir para sua sabedoria. Ao C.R.A.S; a Infância Missionária, ao Grupo de Escoteiros Nossa Senhora de Lourdes por estarem 
contribuindo também pelo seu desenvolvimento social. 
A tia Célia Catequista que me ajuda a te mostrar o Amor verdadeiro, a fé, a solidariedade, a humanidade, e tantas outras riquezas que buscamos no Amor a Deus e ao próximo e em um dos seus sonhos que é ser coroinha.
Desejo que a Santíssima Trindade e Nossa Senhora apresentada aqui como Nossa Senhora de Lourdes te acompanhe sempre em teus caminhos filha. Obrigada pela filha maravilhosa que és, tenho o maior orgulho de ser sua Mãe e vou continuar sendo essa Leoa para te defender de todos os males. 
TE AMO LOURDES MARIA!!!
Beijos da sua mamãe Mary Vânia Rodrigues dos Santos.
Ipanguaçu 25-05-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.