quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aluízio Alves nos anos 60 e Leonardo Oliveira 2014, histórias bem parecidas


Aluízio Alves depois de romper com o governo fechador de Dinarte Mariz, conquistou todo o Rio Grande do Norte. Aluízio Alves foi o governo do povo, da juventude e das crianças. Arrastava multidões madrugada a fora. O ódio e o medo do então fechador Dinarte, que sofreu humilhante derrota para o governo do estado, e perdeu em mossoró pela primeira vez. cassaram o mandato da quele que foi o maior politico da história do R. G. do Norte.
Leonardo Oliveira, depois de romper com o ex-prefeito fechador José de Deus, conquistou todos os ipanguaçuenses e com o seu sorriso seu trabalho e seu carisma, arrastou multidões, por onde passou. Leonardo oliveira, foi prefeito do povo, da juventude e das crianças.
Mas o ódio e a  vergonha da maior derrota sofridas nas urnas na história de Ipanguaçu, fez com que o perseguidor ditador, no tapetão, arranca-se o mandato lhe dado nas urnas pelo povo livre e soberano de Ipanguaçu, com mais de 1.800 votos.
E o povo não aceita mais e nem quer  essa oligarquia do medo e do atraso em nossa cidade e em 01 de junho votará 13 de novo pra Ipanguaçu não parar. Geraldo e Valderedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.