segunda-feira, 26 de maio de 2014

A pedido dos nossos leitores! vale apena ler de novo! Alerta Ipanguaçu! Esse tipo de político aqui nunca mais


Em 15/05 editado.
Não acredito que o povo de Ipanguaçu vá trazer de volta para administrar nossa cidade, um político sem nem um valor ético e moral, sem respeito às famílias e sem dignidade. Um político desonesto que passou o tempo todo brincando com o sentimento do povo de Ipanguaçu. O homem louco pelo puder, e pra tê-lo em suas mãos é capaz de tudo, ganancioso, perseguidor e autoritário. 

Atenção Ipanguaçu! Não sou eu que estou dizendo não, é ele que dizia nas calçados do povo e aos amigos mais chegados que todo político tem que ser sem vergonha e saber roubar. Pergunte a Ivan Fonseca, pergunte a toda comunidade do Baldum, a Bel da Base Física, foi quem mais ajudou esse homem, quando ele era desprezado pelo povo de Ipanguaçu, a Zé Wilson, a Chagas da Emparn quem é esse cidadão, pergunte a Neide mulher honesta competente, que pretendia ser candidata em 2008, o que ele disse a ela! É vergonhoso você ouvir o que ele disse a essa senhora de bem, pergunte a Hélio santiago, diga assim! Hélio! Fale a verdade sobre esse homem político! As pessoas que faziam parte do Sindicato de Ipanguaçu, quem é esse Ex-prefeito. Esse cidadão apronta, humilha as pessoas e depois trás elas pra debaixo dos seus pés, vai pras calçadas fazer chacota e dar risadas dessas pessoas, e ainda tem gente que diz esse homem que é o político, e as risadas ecoam no ar como se o povo fosse palhaço.

Portanto meus amigos pais de família, não deixem os jovens pagar pelos seus erros falando de bem de um político que não tem nenhuma virtude e, portanto não podemos e nem devemos o deixar voltar administrar a nossa querida cidade de Ipanguaçu. Olha, eu não estou preocupado com emprego não, eu estou preocupado com futuro das crianças, dos jovens e dos homens de bem da nossa cidade.

Estou falando isso porque tenho um blog que defende as coisas boas pra minha terra, não posso me calar diante de tanta hipocrisia.

Não sou covarde e não tenho memória curta.

Não estou caluniando ninguém, estou falando a verdade, porque eu convivi com todas essas pessoas e todos sabem mais do que eu, quem é esse político. Mas pra falar a verdade e defender o meu povo e  minha terra, se tiver que pagar caro, não tem problema, fiz a minha parte e serei mais um filho de Ipanguaçu injustiçado por querer o melhor para minha terra. Depois não diga que eu não lhe avisei. Isso é só um pouco do relato que esse senhor fez com os ipanguaçuenses, sem descrever o descaso do seu governo, no esporte, na saúde, na Cultura e no social.

Alerta Ipanguaçu em 01 de Junho compare e voto em quem é o melhor para Ipanguaçu.

Vote na dignidade e no respeito. Faça Justiça! Um abraço do bem a todos os ipanguaçuenses. Mas a decisão é sua, em suas mãos está o futuro de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.