segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ex Prefeito Zé de Deus, Um destruidor de sonhos,

A perseguição não pode voltar
Quando um coração de uma mãe fala mais alto.

Devido ao grande sucesso do blog, fui procurado por Dona Maria de Severiano, agora de manhã e me pediu que eu fizesse uma pequena reportagem. Muito conhecida em todo município, teve o sonho de sua filha frustrada, pela perseguição do Ex-prefeito José de Deus.

Eles eram todos correlegionários do Ex-prefeito, e sua filha Bartira Raynara passou no vestibular e foi a maior alegria vivida naquela família, conseguiu um contrato na Prefeitura e como na faculdade só se falava em PT, ainda jovem e inexperiente se filiou-se ao PT, José de Deus soube e em uma noite, ao lado de  Godoy foram em sua casa e falou assim, "Sua filha está demitida do emprego, pois não aceito adversário trabalhando comigo". O desespero tomou conta da família, todos choravam sem saber o que fazer, pois não tinha dinheiro para pagar os estudos da filha.

No outro dia quando se dirigiu ao local de trabalho, o diretor Paulo disse que ela não era mais funcionária da Escola. "Minha filha trancou a matricula na faculdade e deixou o seu sonhos frustados e de toda família. 
 Talvez Zé de Deus não saiba o que é falta de condições de uma família pobre que tem tanta vontade de ver seus filhos estudando para ser alguém no futuro.
 É por isso que em quanto vida eu tiver, não voto em Zé de Deus e nem candidato que ele apoia, pois o mesmo deixou marcas irrecuperáveis em minha família". finalizou Maria de Severiano.
Adeno- Você acha que um político destruidor de sonhos merece o seu voto. tome cuidado, que a próxima  vítima pode ser você. Vote 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.