terça-feira, 27 de maio de 2014

Blog Ipanguaçu do bem disparou na frente Igual a Geraldo e Valderedo e ninguém segura mais.


Liderança total na audiência, conquistou todos os ipanguaçuenses pelas suas matérias verdadeira, dizendo o que povo conta, e falando a  linguagem do povo, que só visa abrir os olhos do nosso povo pra o caminho certo. quero bem a todos os ipanguaçuenses mas como blog do bem, não posso aceitar que um político sem ética e sem moral, que dizia nas ruas nas calçadas, nos postos de gasolinas, que todo político é ladrão, e que ele rouba, robou, e político tem que ser desonesto e mentiroso, pois foi isso que ele disse a Grande e competente senhora ex secretária de educação que queria ser candidata a prefeita Dona Neide em 2008, pergunte ao meu amigo Chagas e a Hélio se é mentira.
Portanto meus amigos é isso que eu tenho feito brava e corajosamente, mesmo que possa me custar a vida para defender minha cidade das garras desse mal feitor. Pense nisso meus amigos, e contra toda essa falta de respeito com o povo e famílias de Ipanguaçu vote 13.
Quero mandar 13 abraços a todos os ipanguaçuenses, e dizer eu só quero o bem do meu povo da minha terra e da minha gente, e que o destino e o futuro de Ipanguaçu estão em nossa mãos. Aí você é quem decide. 
Obrigado pela audiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.