quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pessoas do Bem


Manuel Lemos da Silva, 13 anos, estuda no 9° ano da Escola Francisco Soares da Costa, nas Pedrinhas, é filho de Antonio Segundo Ferreira da Silva e Lucineide Barbalho de Lemos Fonseca (Lucia de Damí), é com muito orgulho que o blog Ipanguaçu do Bem presta uma homenagem a este jovem talento que na última sexta-feira, cantou e encantou todos que compareceram ao palco do Projeto Ipanguaçu Cultural em Pedrinhas.

Veja agora em primeira mão a entrevista do Blog do bem com o garoto Lemos:

IPB: Quem é lemos?

Lemos: Eu sou um garoto simples, amigo, que gosto de estudar e cantar.

IPB: Como foi que você descobriu o seu talento para o teatro?

Lemos: Eu comecei a participar de peças organizadas na escola.

IPB: E como cantor?

Lemos: Desde pequeno eu gostava de cantar. E esse ano já me apresentei em uma festa do PETI.

IPB: E cantar em inglês? como é para você?

Lemos: Eu acho bom cantar em inglês, sempre gostei da matéria.

IPB: Como você se sentiu naquela noite, sendo aplaudido de pé por todo público presente naquela praça?

Lemos: Muito emocionado e feliz.

IPB: Qual o seu maior sonho?

Lemos: Gravar um CD, ser um cantor famoso e poder ajudar a minha família.

IPB: E a Família?

Lemos: É tudo pra mim, adoro meus pais e meus irmãos.


IPB: Qual é a mensagem que você deixa para as crianças e jovens?

Lemos: Nunca desista de seus sonhos por menor que ele seja.

IPB: Obrigado pela entrevista. Esse garoto é um presente de Deus, um orgulho para sua família, talvez seja a sua simplicidade o segredo para o carisma desse garoto. Que Deus lhe proteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.