Em busca de investir na formação social e humana dos adolescentes do município, incentivando o aumento da escolaridade, gerando melhores oportunidades de integração social e de ingresso futuro em melhores condições no mundo do trabalho a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) promoveram na manhã desta terça-feira (02) na sede do poder legislativo a abertura do Programa ProJovem Adolescente 2013.
Durante a abertura a secretária da SEMTHAS, Cristina Oliveira, falou da oportunidade que os jovens terão de criar técnicas para a melhoria da convivência com a família e a sociedade, “orientadores sociais estão à disposição para dar orientações que serão importantes na vida de cada um.
Este ano quatro coletivos estão sendo abertos que ira atender 120 jovens, sendo dois coletivos na sede do município, um na comunidade de Pataxó e um na Agrovila Olho D’água. O programa destina-se a adolescentes de 15 à 17 anos de idade e faz parte da parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Fonte e foto: Assessoria de comunicação.
Mais fotos AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.