domingo, 6 de março de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Não poderia deixar de registra o aniversário desse cara, um amigo do bem, um filho exemplar, um jovem trabalhador, estou falando do amigo Cesinha filho de seu Chico Miranda; aniversariando hoje 06/03.
Em nome de seu Pai um  feliz aniversário na mensagem abaixo.

Parabéns Meu Filho
Filho, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é, uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.


Deus te ama e eu também meu filho! Chico Miranda em nome de toda sua Família: mãe, avós, irmãs, tias e  tios, todos te amam de mais. Parabéns.
Vai aqui também um abraço de feliz aniversário em nome de todos os seus amigos de Ipanguaçu e do blog  Ipanguaçu dobem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.