segunda-feira, 14 de março de 2016

14 de Março dia da poesia: minha homenagem a todos os poetas de Ipanguaçu

Na poisa abaixo minha homenagem a todos os poetas do Brasil em especial a os ipanguaçuenses.
O medo de te perder

A vida passando por mim./ E eu não sei aonde vou/ caminhando sem destino./ A procura de um amor.

Vou entre pedras e espinhos,/ escutando os passarinhos,/ numa grande sinfonia,/ num coral de alegria,/ na mais perfeita harmonia.

 Não! Já não sei o que fazer,/ procuro me encontrar,/ já é quase anoitecer,/ vai aumentando em mim,/ o medo de te perder.

Logo eu deito e adormeço,/ num sono vem a emoção,/ você pertinho de mim,/ pegando na minha mão,/ de repente eu  acordo,/ e tudo é só ilusão.

Autor: Aluisio de França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.