quinta-feira, 10 de março de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Parabéns para o garotinho palmeirense Luis Felipe aniversariando neste 10/03.. Seu pai Fábio em nome de toda sua família deixou essa mensagem pra você
Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Tudo que eu te desejo neste dia em nome de toda família, é um Feliz Aniversário  Meu Filho. De todo coração Fábio Nascimento

Vai aqui um abraço de feliz Aniversário de todos que fazem o blog  Ipanguaçu do bem.
____________________________________________________

Parabéns também para o amigo Manoel Neto. Em nome de todos os seus amigos e família e um um feliz aniversário.
 Amigo Manoel

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. 
Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades! de sua esposa e de todos os amigos ipanguaçuenses.

Um comentário:

  1. Parabéns meu sobrinho lindo, Luiz Felipe, mesmo distante mas o amor por você é imenso. Felicidades e que Jeová Deus te abençoe e te proteja todos os dias de sua vida. Amamos você. Um forte abraço e um gostoso beijo de sua tia Rute e família.

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.