terça-feira, 15 de março de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando


Parabéns para o amigo despotista, professor e palmeirense Fábio Nascimento,aniversariando neste 115/03..

Sua esposa Andreza, em nome de seu filho e de toda família enviou esta mensagem de feliz aniversário pra você.

Feliz aniversário,meu amigo, companheiro, meu amor! Hoje é um dia de festa para nós porque você está completando mais um ano de vida. Sou abençoada por ter um esposo tão carinhoso, atencioso e companheiro. Você ilumina meus dias e faz com que eu fique feliz somente por estar do seu lado.

Quero aproveitar essa data especial para desejar com o nosso Filho Luis Felipe, todas as alegrias do mundo para você, . Que essa nova fase venha repleta de paz, amor, prosperidade, saúde, dinheiro e sucesso! Parabéns! Que o seu aniversário se repita por vários anos! 
Amo e admiro muito você.

Adeno  Aproveito pra em nome do blog Ipanguaçu do bem lhe desejar muitos anos de vida, saúde e felicidades. Parabéns.

Um comentário:

  1. Felicidades meu querido irmão, que Jeová Deus de abençoe hoje e sempre. Amo muito você.

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.