segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vergonha sem limite! a festa do bacurau. A cidade estava quase vazia

Um mês de preparação, contrataram carros e motos de todo vale do Assu, começaram cedo, com medo do povo de fora ir embora, mas não teve jeito, os carros e motos de fora era dando a volta e se mandando. 

A visita de Leonardo ao olho D'Água tinha muito mais gente, as ruas de Ipanguaçu estavam lotados e só terminou a meia noite e o povo não arredou o pé.

Ontem, se não bota a Mulher pra ler logo, ela tinha ficado falando sozinha, sabe porque o povo de Ipanguaçu não estava lá e não quer e nem aceita mais a Oligarquia Barbosa em Ipanguaçu. Imagina que a festa do bacurau tivesse começado depois das 8 horas.

Isso já era esperado, em Ipanguaçu só dá 13. Umas pessoas que vieram de Angicos disseram na casa de um amigo da Base Física, que não tava entendendo nada, porque só via bandeiras vermelhas por onde passava e tanta motos e carros na quela carreata. O desespero maior foi em Pataxó quando viram pataxó toda de Vermelho. 

É bacurau, um mês pra fazerem um fiasco desse, imaginem só o Primeiro grande comício do povo de Ipanguaçu. Aguarde!

Um comentário:

  1. Passei por aqui, para lê o seu blogue, e lhe deixar um Convite
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.