sábado, 25 de agosto de 2012

Vale apena ler de novo! A pedido de um Aluisista ipanguaçuense que está residindo em Natal

Aluízio Alves nos anos 60 e Leonardo em 2012, histórias bem parecidas

Aluízio Alves depois de romper com o governo fechador de Dinarte Mariz, conquistou todo o Rio Grande do Norte. Aluízio Alves foi o governo do povo, da juventude e das crianças. Arrastava multidões madrugada a fora.


Leonardo Oliveira, depois de romper com o ex-prefeito fechador José de Deus, conquistou todos os ipanguaçuenses e com o seu sorriso seu trabalho e seu carisma, vem arrastando multidões, por onde passa. Leonardo oliveira, prefeito do povo, da juventude e das crianças.

Chamaram Aluízio de cigano, bode rouco, ladrão do banco estadual, Lembram? o povo mandou dinheiro em sacos, e ainda fizeram uma musica; "pagou mais não roubou, e ainda sobrou dinheiro pra enterrar o fechador", Dinarte não conseguia dormir com inveja da campanha do cigano, e fez de tudo pra lhe derrotá-lo, mas ai foi que seu prestigio aumentou.

Aqui em Ipanguaçu o desespero dos adversários chamam Leonardo de Palocinho, perseguidor, tirano, baixarias e tudo mais, Zé de Deus desesperado com a perda do poder e com inveja do carisma de Leonardo, está jogando sujo pra derrotar o novo líder de Ipanguaçu, mas nada dá certo, só faz aumentar o prestígio de Leonardo junto ao povo pobre e humilde de Ipanguaçu que de Barra a Nova Descoberta vão dá a maior vitória ao prefeito do coração do povo de Ipanguaçu. E aí, quem é bacurau de verdade concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.