segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Emoção de Leonardo comove o povo

Esse sim, foi a maior movimentação política da história de Ipanguaçu

Eles tem carros e motos de fora, mas não tem o povo, a gente tem carros, motos e o povão de Ipanguaçu.
 

"Ponto alto da noite, a fala de Leonardo comoveu a população. Visivelmente emocionado com o imenso apoio popular, Leonardo iniciou o seu discurso agradecendo a presença do povo e da deputada Fátima Bezerra. “Fátima você tem sido uma madrinha. Eu e todos os ipanguaçuenses agradecemos a você por todo apoio dado”.

Com a voz embargada, Leonardo disse: “vivemos uma semana onde nos atacaram com muitas mentiras, com perseguição e com injúrias, mas não conseguiram parar o trabalho que vem sendo desenvolvido, pois eu conto com a força do povo. Eu amo minha terra, eu amo meu povo e é graças ao apoio de vocês que temos força para continuar trabalhando. A Turma do quanto pior melhor pode fazer o que quiser, mas a minha luz, a luz do povo de Ipanguaçu, a luz das estrelas de Ipanguaçu jamais poderão ser apagadas. Aqui não foi preciso gastar dinheiro para trazer moto e carro de fora. Aqui é o povo de Ipanguaçu, e de pé no chão, reconhecendo nosso trabalho, nosso desejo de fazer mais. Não precisamos de dinheiro para comprar voto de ninguém, pois temos muito trabalho para mostrar.

"Vamos dizer sim a Leonardo e Josimar, pela educação, pela agricultura, para que não falte remédio, para que não falte médico, para que as cirurgias possam ser feitas. Estou aqui para falar do nosso trabalho, para lutar e agradecer o acolhimento dado a mim, a Josimar e ao nosso grupo em cada visita”, afirmou, destacando os avanços obtidos em sua gestão e garantindo que muito mais será feito, destacando a melhoria na qualidade da água nas comunidades, entre outros objetivos.

Texto e Fotos: Keyson Cunha - Ipanguaçu-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.