quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ridículo! Deprimente! Vergonhoso!

A turma do quanto pior melhor, botou as unhas de fora.


É o desespero tomando conta da oposição de Ipanguaçu que não sabem mais o que fazer, para mudar o resultado da derrota que se aproxima e que querem de todas as maneiras mudar o resultado da maior derrota que uma candidata vai ter no dia 7 de Outubro. 

A carreata não deu certo, a passeata foi um fracasso e o comício se não tivesse terminado cedo a mulher tinha ficado falando sozinha. Essa raiva, esse ódio faz mal aos seus corações. 

O que nós vimos hoje em uma calçada das ruas de Ipanguaçu, um grupo da turma do quanto pior melhor vibrando por que estavam cortando a energia dos prédios públicos, não tem explicação. 

Que vergonha! torcendo contra o bem, quanto pior melhor é o que vocês querem. Ipanguaçu não merece tanto ódio, mas entendemos o desespero da derrota que se aproxima. 

É como diz a música: "Nos tava bem quetinho, pra que foi mexer com nós", agora prepare-se, a revolta do povo de Ipanguaçu está nas ruas contra aqueles que só querem o mal pra nossa cidade, vamos varrer de vez por toda dessa cidade, essa oligarquia velha e ultrapassada. 

Bem amigos tudo voltou ao normal em Ipanguaçu, porque quem tem um Prefeito trabalhador como Leonardo, pode se orgulhar de ser Ipanguaçuense. 

Convidamos vocês pra ir hoje a tarde a Canto Claro ver o carinho e a festa do povo ao lado do jovem e querido prefeito. 

Leonardo está com o povo e contra o povo ninguém vai!

Um comentário:

  1. Pois é Aluízio, eles estão buscando de qualquer maneira uma brecha para derrubar a imagem da administração de Leonardo, mas não vão conseguir jamais, utilizam-se de golpes os mais baixo possível. Uma dica para eles na proxima campanha, por que essa já era, deixem a imagem do outro candidato de lado, já que a sua não é das melhores, concentre-se em fazer algo, para ver se recupera sua própria imagem.

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.