quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Manoel de Melo e Claudecir Melo de Campo Grande estão na final do futebol

Germes 2012 

Em rodada dupla realizado agora pela manhã no Edgarzão, saíram os finalistas do campeonato na modalidade futebol. 
Escola Manoel de Melo - Ipanguaçu.

Escola Pedro II - Lages.

No primeiro jogo a Escola Estadual Manoel de Melo de Ipanguaçu goleou a Escola Pedro II de Lages por 8 a 0, com 4 gols de Taílson, 3 de Aírlon Bruno e 1 de café. 
Escola Claudecir - Campo Grande.

Escola Adrão Melo - São Rafael.

No segundo jogo após empatar em 1 a 1 no tempo normal, a Escola Claudecir Melo de Campo Grande derrotou a equipe de São Rafael nas penalidades. 

A arbitragem da partida ficou por conta de Josivam e Josafá.

Um comentário:

  1. Nota de esclarecimento do corte de energia ilegal dos prédios públicos municipais de Ipanguaçu
    N
    a manhã de hoje por volta das 8;00 horas prédios públicos foram cortadas as energias na cidade de Ipanguaçu. Assim como entendemos o prazo para o corte de energia ser efetuadas, é preciso o mais de 30 dias de atraso para ser emitido o corte, o qual não foi à irresponsabilidade de Leonardo Oliveira (prefeito) deixar este caso acontecer, durante todo esse tempo a mais de três anos e meio, o prefeito da cidade nunca se quer deixou acontecer à tamanha irresponsabilidade.
    E de tamanha evidencia que, por injustiça, ocasione estes fatos, que o qual pessoas do lado adversário se obteve presente justamente na hora do corte de energia dos prédios públicos, os quais adversários do prefeito, que se mantivera no local, gritando,sorrindo, e tirando foto.
    Assim como vemos, já esta encaminhada a solicitação de energia na cidade de Ipanguaçu, para a tristeza dos adversários e pessoas “maiores” que sorriam ao ver o fato acontecer, não terá mais o gosto, dessa acusação ilegal, que já ta em procedimento com as autoridades jurídicas em competentes de nossa cidade.
    Peçamos desculpas por as tais “acusações” ilegais que os deixaram sem energia por algumas horas, na observação, alguns prédios públicos ainda estão em andamento para a religação de energia.
    Por: Momento de Fato
    Edição: Gilberto Oliveira
    Retratação de assunto: Pessoas no local presente

    ResponderExcluir

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.