domingo, 11 de dezembro de 2016

Pessoas do bem

Ipanguaçu 68 anos de história.
A nossa homenagem vai hoje pra esse casal maravilhoso. unidos a 61 anos. seu Pedro de Joca e dona  Dodora
Pedro Alexandre da Cunha e Maria Auxiliadora da Cunha são casados a 61 anos, construindo uma família de 8 filhos, , dois já falecidos,14 netos, um também já falecido,e 9 bisnetos.
Foi uma vida inteira de muito sacrifícios e muitas vezes passado dificuldades para sustentar a sua família,. Por isso criou todos os seus filhos ensinando o caminho do bem, do respeito e do trabalho, e hoje eles todos são orgulho pra família e para Ipanguaçu,  nunca faltou disposição para o trabalho por parte de seu pedro, enquanto Dona Dodora tomava conta da casa e das crianças.
Seu Pedro amante da agricultura ainda hoje aos 96 anos de idade, acorda bem cedinho e vai ao seu sitio, olhar e acompanhar de perto  os serviços.. Dodora  apesar dos 77 anos, não falta-lhe disposição ,ainda lava, passa, varre a casa e cuida do almoço, segundo ela me informou, graças a Deus não senti uma dor numa unha.
Quase um século de vida que fazem desse casal, um exemplo de união, amizade, parceria e muito amor amor
Seu Pedro e Dona Dora só construiu amizades e bons vizinhos durante essa trajetória linda de sua vida. Hoje vive rodeada de carinho, de afeto, dos filhos, netos, bisnetos, genros e noras, que os tratam com muito carinho e zelo.
Pedro de Joca e dona dona Dodora é um exemplo a ser seguido. Quero agradecer o carinho e a recepção que estive em sua casa nesta manhã, quando os encontrei desbulhando feijão e registrei esse momento e um pouco da sua história de vida. Que Deus possa continuar os abençoando com paz, saúde e muitos anos de visa. Uma abraço do blog do bem para toda família. É bom tem vocês como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.