sábado, 22 de outubro de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Quero registrart neste dia o aniversário do meu grande amigo João Boi, completando 81 anos de vida, e que construiu uma família com, 9 filhos, 19 netos e uma bisneta.

Seu João Boi é uma pessoa que admiro muito, pelas suas atitudes, homem trabalhador, que criuou seus filhos dando a eles  o exemplo de um pai quer quer o melhor pra os filhos, um agricultor aposentado que deixa para a família um legado que a força do trabalho com a força do estudo é o caminho certo para encontrar o caminho da felicidade.

Vai aqui uma mensagem de feliz aniversário de sua filha Leda Oliveira em nome de toda família,
Falando com 
Pai,
Se eu pudesse escolher qualquer presente para dar a você neste dia, Pai, escolheria a felicidade eterna, lhe daria um mundo de realizações e dádivas. Você que já nos deu tantas alegrias, merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer.

Neste dia, desejo paz, saúde, amor, sucesso e que as coisas passadas sirvam de base para novas conquistas, as quais tenho certeza que você alcançará. Você sempre foi minha inspiração para ser uma pessoa melhor.

Meu herói, torço muito por você e desejo que sua felicidade só aumente a cada dia. Feliz aniversário pelo seu dia e por tudo o que você sempre fez por merecer! 
Hoje, não quero apenas te parabeniza, quero dizer que te amo demais e que te desejo toda a felicidade do mundo. 


Quero que saiba que você tem em mim um ombro amigo e que pode contar comigo para tudo. Te amo, meu velho! Parabéns pelo seu dia!


Feliz aniversário  e, nome  em nome de todos os filhos, netos , bisneta, genros e noras. que te ama demais



Um abraço de feliz aniversário do blog Ipanguaçu do bem, e dizer que me sinto muito honrado em ser seu amigo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.