sábado, 15 de outubro de 2016

Homenagem do blog a todos ops professores de Ipanguaçu

Resultado de imagem para imagens dia do professor ipanguaçu do bem
MENSAGENS DIA DO PROFESSOR
OBRIGADO, PROFESSOR!
Por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado, professor, pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado, professor, por até hoje me aturar, apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado, professor, por entrar em meu caminho e sempre me tratar com amor e muito carinho.
Obrigado, professor, por sempre me ensinar, por isso e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigado, professor, por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia. 

Feliz Dia dos Professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.