segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tem gente aniversariando e o blog do bem registrando

Aniversariando hoje 04/04, minha grande amiga Dona Luiza, aqui vai o meu abraço de feliz aniversário e uma mensagem de seus filhos com muito amor e carinho.
Mãe,  devermos a ti tudo que somos, foi o seu amor que nos fez crescer. E no seu aniversário agente não poderia deixar de parabeniza-la pela pessoa maravilhosa que é.

Parabéns pela sua forma simples e pura de amar. Desejamos que tudo isso volte a você multiplicado e que toda dor transforme-se em sorriso.

Feliz aniversário mãe querida, tudo de melhor em sua vida! Pensamos em te presentear de várias formas, mas nada poderia representar o tamanho do nosso amor e gratidão.

Então escolhemos falar o que sentimos, e com a intensidade das palavras mostrarmos  o quanto desejamos que seja feliz e realize todos seus desejos. Felicidades mamãe! Te amamos.
Beijos e abraços das pessoas que mais te amam neste mundo, seus filhos!  Feliz aniversário!
____________________________________________________
Parabéns também para Irenilda em Canto Claro. Vai aqui ema mensagem de seu esposo João Batista  na mensagem abaixo.


Meu amor, hoje estou muito feliz por esta data. Estou feliz por saber que hoje você completa mais um ano de vida…

Que você continue sendo sempre essa mulher apaixonante e iluminada, como eu aprendi a amar e sou loucamente apaixonado até hoje. Que Deus ilumine seus passos, onde quer que você vá. Que ele encha seus caminhos de alegrias e te dê muitas felicidades.


Torço muito pelo seu sucesso e quero estar ao seu lado, assistindo todas as suas conquistas e aplaudindo todas elas. Feliz aniversário, 

Beijos e abraços,João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.