domingo, 3 de abril de 2016

Padre César, um padre simples humilde e popular



Faltam poucos dias pra o padre mais popula da história da nossa igreja ir embora, sentiremos a sia falta, principalmente as comidades, que o senhor dava total cobertura, andando os quatro cantos do município  em sua moto.
O padre de pé no chão, com jeito de homem no campo, quem tem a cara do nosso povo. O padre que passava em frente aos comerciantes quase todos os dias, dando bom dia e chamando de meu amigo. Sei que o senhor foi um herói passar cinco anos a frente da igreja de Ipanguaçu que tem a fama de colocar os padre pra ir embora, O senhor pediu pra sair, mas nós entendemos e sabemos por quê. Eu só tenho que agradecer pela sua amizade e pela consideração para conosco e o nosso blog. Aquela turma da piadas, das fofocas, das entregas, estão felizes, mas se travestem de cordeiros, mas nós sanemos que são verdadeiros lobos. O senhor sim, homem forte,  padre simples, trabalhador, padre que não gostava de conversa, nem entregas, não levava seus problemas pessoais, para o altar. O padre mais amado e querido em todo nosso município. 
Padre que não se cansava , pois atendia todos os pedidos aonde fosse chamado.  
Queria dizer que o blog já está sentindo a sua falta, e por não aguentar mais tanta hierocracia de alguns que se diz católico em nossa cidade, estamos também nos afastando da Igreja, desejando que padre Antônio também faça , se não melhor pelo menos igual ao senhor, dando total apoio as comunidades, e celebrando missas, aonde for chamado.
 Um abraço meu grande amigo Padre césar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.