sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É hora de agradecer



Quero agradecer aos visitantes do Blog Ipanguaçu do Bem. Já passamos dos cem mil acessos. Confesso que não esperava que o Blog fosse tomar tamanha dimensão. Estou muito feliz pela credibilidade alcançada, pela valorização desse importante veículo de comunicação, que revelou a minha querida Ipanguaçu ao mundo, homenageando pessoas, contando um pouco da história das nossas comunidades e divulgando as coisas boas que estão acontecendo em nossa terra. 

Tenho certeza que o Blog é a ponte que diminue a distância e a saudade dos Ipanguaçuenses que estão morando longe de sua terra natal. 

Meu objetivo é melhorar esse espaço cada dia mais, para que cada vez mais Ipanguaçuenses possam ter orgulho de dizer que são filhos desta terra. Um fraterno abraço à todos que acreditam no futuro desta cidade e que apreciam o meu trabalho! Agradeço a Jorge Luis o nosso digitador e designer, sem ele não seria possível editar as mais de 1000 postagens do blog, aos 56 seguidores e aos nossos queridos parceiros.

Beijo no coração de cada um! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.