terça-feira, 4 de novembro de 2014

2 Noticias boas, vamos torcer pra da certo, QUEM GANHA É O RN


Carlos Augusto, Robinson Faria e Rosalba Ciarlini têm a primeira reunião para tratar de transição

Rosalba promete entregar governo com folha em dia.
O governador eleito Robinson Faria (PSD) inicia o processo de transição recebendo a promessa de herdar o Executivo sem atraso na folha de pagamento. Na primeira reunião com a governadora Rosalba Ciarlini e secretariado, uma das principais preocupações foi amenizada pela governadora ao reafirmar que entregará o governo com o funcionalismo em dia e os restos a pagar inferior a dívida encontrada quando assumiu o Executivo estadual – cerca de R$ 1 bilhão.

“É uma prioridade do governo deixar o funcionalismo em dia para que o governador eleito possa dar continuidade ao pagamento dos servidores”, assegurou Rosalba. O governo requereu, na Justiça, a liberação de recursos do Fundo Previdenciário (Ipern) para pagar a folha do Estado, que foi negado por decisão do TJRN, na tarde de ontem. Mas o Tribunal autorizou o uso de R$ 20 milhões do Fundo de Desenvolvimento do Servidor para folha de pagamento.
Tribuna do Norte.
---------------------------------------------------------------------------------
ROBINSON DIZ QUE NÃO VAI OLHAR PELO RETROVISOR E DESEJA PÁCTO POLÍTICO.
O governador eleito Robinson Faria (PSD) disse que vai começar o governo dando uma resposta ao povo que o elegeu e não olhando pelo retrovisor.
robinson-h1
O vice-governador afirma que não vai pedir tempo para arrumar a casa. “Vou quebrar um paradigma e vou começar mostrando mudança”, afirma Robinson. Robinson diz que se assumiu o risco de ser governador vai ter que ousar e acertar. “Confio na minha futura gestão. 

Eu me preparei para ser governador”. Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, Robinson disse que deseja se reunir com a bancada federal antes da posse, e vai estender a mão aos adversários. “Não se faz política com ódio, não tenho inimigos, e sim adversários”. Se for pelo bem de ações em favor do Estado, Robinson diz que não vai deixar de procurar Henrique Alves, Garibaldi Alves Filho e José Agripino, que foram seus adversários.
Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.