terça-feira, 18 de março de 2014

Contagem apertada no TRE/RN decide pela cassação de Leonardo, Josimar e Luzineide


Num placar apertado (3 a 2) o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE), na capital do Estado, decidiu na tarde desta terça-feira (18) pela manutenção da sentença da juíza titular da 29ª Zona Eleitoral, em Assú, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, que implicou na cassação dos mandatos do prefeito Leonardo Oliveira (PT), do vice Josimar Lopes (PSB) e da vereadora Luzineide Cavalcante (PSD), pela prática de deito eleitoral na sucessão de 2012.
A decisão em segunda instância ainda oferece a oportunidade de recurso na alçada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, providência que, certamente, será tomada pelos agentes públicos punidos.
A decisão do TRE/RN pode gerar como consequência imediata a assunção do presidente do Poder Legislativo, vereador Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT), ao posto de chefe do Poder Executivo municipal.
Adeno do blog. A nossa cidade está triste, uma eleição linda ganha nas urnas pela maioria já mais vista em nossa história, ganhamos em todas as urnas, em todas as comunidades, em todas as pesquisas,  ser retirado de maneira equivocada no tapetão, o direito de governar a nossa cidade por mais 4 anos.  Foram mais de 1800 votos. Cabeça erguida meu prefeito, por que você vai continuar sendo o meu prefeito: a luta continua, e nós ipanguaçuenses que amamos essa cidade de verdade vão está do seu lado até a última estância. esperamos  de braços abertos a sua volta.. E lembrem-se
TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.