«Diz uma lenda que dois amigos caminhavam no deserto. A certa altura da viagem começaram a discutir e um dos amigos deu uma bofetada ao outro. Angustiado, mas sem nada dizer, escreveu na areia: “O MEU MELHOR AMIGO DEU-ME HOJE UMA BOFETADA.”
Seguiram até um oásis onde decidiram tomar banho. O amigo que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, mas o seu amigo salvou-o. Depois de se recuperar, escreveu numa pedra: “O MEU MELHOR AMIGO HOJE SALVOU-ME A VIDA.”
O amigo que havia esbofeteado e salvo o seu melhor amigo perguntou: “Quando estavas angustiado escreveste na areia e agora escreveste numa pedra, porquê?” O outro respondeu: “Porque quando alguém nos fere devemos escrever isso na areia para que os ventos do perdão o façam desaparecer. Mas quando alguém faz algo de bom por nós devemos gravar isso em pedra onde nenhum vento jamais o possa apagar”.»
No primeiro dia do segundo mês do ano 2014 fica uma história. Não é da minha autoria,. Li-a e achei-a absolutamente bela. Possamos nós guardar dentro de nós tudo o que recebemos dos outros pela força do amor. Começe o mês com pé direito,fazendo o bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.