quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulher chora, defende o projeto Mais Médicos e constrange médicos durante protesto

Uma mulher chorou, defendeu o programa da presidente da República Dilma Rousseff (PT) e constrangeu os profissionais da área da saúde presentes no protesto contra o projeto Mais Médicos. Eles realizaram uma passeata pelas ruas da Capital para protestar contra a importação de 6 mil médicos do exterior e cobrar melhorias no SUS (Sistema Único de Saúde).

Representante da ONG Mães Precoces Fragilizadas, Maria José Pinheiros ficou revoltado com o ato dos profissionais de saúde contra o programa Mais Médicos. “É revoltante ver o protesto contra um Governo humanitário, que está tentando resolver o problema de falta de médicos”, afirmou a mulher.
Bastante revoltada, ela gritou com os manifestantes, que a ouviram constrangidos. “Não é protesto, é baixaria. Não é justo vocês ficarem agitando desqualificando o programa do Governo”, disse.
“Os médicos estão lavando as ruas de sangue ao invés de ajudar e buscar atitudes para ajudar idosos e crianças”, lamentou. “Não estão fazendo nada”, argumentou.
A mulher, assim como os médicos, afirmou que não tem partido político nem preferência ideológica.

Adeno do blog, essa mulher tem razão, por que eles não querem os médicos estrangeiro?  nó sabemos que tem médico bom e atencioso, mas a maioria são mal educados, arrogantes, não dão atenção aos pacientes e nem se quer examina o paciente na hora de passar o remédio.  Eles agora tão bonzinhos! Que venham os estrangeiros, o povão agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.