quarta-feira, 17 de julho de 2013

FÁTIMA RESPONDE A AGRIPINO" "ELE NÃO CONHECE A FIBRA DA NOSSA PRESIDENTA".



Segundo deputada petista, ao pedir Dilma fora de 2014, Agripino demonstra seu lado "autoritário" e "imperial da Casa Grande".
O senador José Agripino, presidente nacional do DEM e um dos líderes da oposição ao Governo Federal no Brasil, não ficou muito tempo sem resposta. Depois de cobrar da presidente Dilma Rousseff, do PT, uma postura mais ativa no que diz respeito a crise econômica brasileira e pedir para que ela “deixe a campanha eleitoral de lado”, Agripino teve que ouvir a deputada federal Fátima Bezerra, também do PT, tomar “as dores” da gestora federal e responder as declarações dele. “Autoritário”, com um estilo “imperial da Casa Grande”, foi o que o Democrata foi para a deputada.
“Quando o senador José Agripino propõe que Dilma desista da reeleição, além de revelar o seu lado autoritário e imperial da Casa Grande, mostra que ele não conhece a fibra da nossa presidenta. 

Na verdade, Agripino expõe um desejo de ver Dilma fora da disputa de 2014. Ele sabe que ela, pela sua história e pelo muito que o PT fez nos últimos anos tem plenas condições de recuperar seu capital politico e será a mais forte candidata a dirigir os destinos do país no próximo período”, afirmou Fátima Bezerra, da tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (17).
Antes disso, José Agripino havia discursado contra a presidente da tribuna da “Casa” vizinha, o Senado. No discurso de Fátima, a “Casa Grande”, ressalta-se, era o local onde os “senhores de engenho”, escravocratas a maioria, moravam no período da escravidão no Brasil. “A presidenta será reeleita pelo povo brasileiro. O Brasil quer manter o que conquistou e dar um passo à frente”, acrescentou Fátima Bezerra.
Fonte: Ciro Marques/Portal No Ar
ADENO DO BLOG. É Agripino o povo do Rn já te conhece, portanto: quem diz o que quer, ouve o que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.