sábado, 17 de março de 2012

Vereador quer impedir que pessoas com problemas judiciais exerçam funções públicas em Ipanguaçu

A  proposta representa um passo efetivo no processo de moralização do serviço público em Ipanguaçu. 

Onde estão nossos representantes? só tem cinco?
 O projeto foi apresentado na sessão desta Sexta Feira 16/03 e recebeu elogiou e apoio dos  5 vereadores presente,A matéria foi pra secretaria da casa e será votado no próxima sessão.
Iniciativa quer abrangência para todas as modalidades de contratações.


De acordo com texto da proposição do vereador Juan Carlos Bezerra Montenegro, do PRB, a proibição abrangeria qualquer pessoa, inclusive servidores do quadro efetivo de pessoal da prefeitura que, se estiverem envolvidos com qualquer questão judicial, estaria privado de exercer função comissionada.

O vereador almeja que até mesmo pessoas contratadas pela administração  municipal sejam isentas de quaisquer pendências no âmbito da Justiça.
"A gente quer proibir que a prefeitura admita, nomeie ou contrate pessoas que tenham processos nas costas", resumiu o parlamentar-mirim. 
EXPECTATIVA
Caso o projeto de lei seja considerado legítimo, Juan Montenegro crê que não haverá dificuldade de conseguir sua aprovação. Em seguida, caso a matéria seja deferida, será submetida à sanção final do prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT).,


Vereador Juané  ao lado de Dedé de Eduardo Talita e Doel, é um dos mais atuantes e presente na Câmara fazendo jús a um verdadeiro representante do povo(Ipanguaçu do bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Comentários preconceituosos, difamatórios e sem nenhuma relação com o post, não serão aceitos.