A turma do contra, aquela que quer ver Ipanguaçu voltar aos tempos da Casa Grande e da Senzala, insiste com a sua campanha para desmoralizar o Prefeito Leonardo. A oposição, cada vez mais desmilinguida, agora aposta suas poucas e manjadas fichas na tentativa de melar o maior evento religioso do município, a Festa de Nossa Padroeira.
Não tem dia em que não apareça em alguns BLOGS não ipanguaçuenses MENTIRAS E FOFOCAS que só prejudicam a beleza do evento que tem TODO APOIO DA ADMINISTRAÇÃO GOVERNADO NOSSA TERRA.
Os gênios que guiam a turma do contra devem ter imaginado que se caso A FESTA NÃO TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR a culpa toda recairá sobre a administração Leonardo Oliveira. E assim, vão sabotando, de todas as formas imagináveis, a organização do evento com as armas que têm.
Felizmente para os CATÓLICOS, essas armas são de pequeno calibre. Fazem mais fumaça do que estragos verdadeiros. Funcionam por meio de uma rede de boatos travestida de jornalismo, que não para um segundo se quer de difundir fatos inexistentes e opiniões maliciosas. Leonardo tem apoiado todos os eventos de nossa cidade, e participados com muita fé das festas religiosas de nosso município.
A turma do 'contra' também sabe disso, mas cega de inveja e corroída pelo ódio e pelo preconceito, age de acordo com a sua estatura moral, pouco acima da lama das ruas.
A cada dia o numero de católicos praticante tem diminuído no nosso município não devido a crença religiosa, nem tão pouco pela falta de fé em deus, mas consigo perceber que já a algum tempo algumas pessoas que se dizem de DEUS tem fugido do principio basico dos mandamentos de DEUS, um deles é não cubiçar, outro deles se fala da calunia , ahah isso posso falar com tranquilidade, pois não falta dentro da paroquia NOssa senhora de Lourdes quem faça calunia, ou seja os chamados beatos que mais frequentam a paroquia são quem mais cuida da vida do povo, então ao meu ver a decadência da festa da Nossa padroeira se faz por estes motivos superfulos de alguns beatos, que deveria fazer uma reflexão para saber se realmente estão fazendo a parte deles para o grande arrebatamento final, alias que ninguem sabe quando.
ResponderExcluirUm abraço